O QUE É A DOENÇA CELÍACA ?

É uma intolerância permanente ao Glúten que acomete indivíduos com

predisposição genética.

|

sábado, 21 de agosto de 2010

Então, hoje é meu primeiro post.
Nasci Celíaca, foi descoberto quando eu tinha 1 ano e 7 meses, me acostumei desde pequena a não comer biscoitos,pães,bolos ... ( É eu nunca comi nada disso)Mais quando você chega na minha idade a vontade é enorme.Resolvi agir e tentar fazer inúmeras receitas que vejo na internet.Irei postar a foto do resultado delas.

2 comentários:

Paulinha disse...

Olá, que bom que gostou da receitinha! Assim que vc fizer me conta ok??!!!
Estou seguindo seu blog, bjus!

Regina Coeli de Miranda disse...

Que prazer em conhecê-la.
Apesar de achar que ser celíaco é uma árdua "tarefa",confesso-lhe que tenho tido a necessidade de apoiar a todos os intolerantes a glúten a partir da constatação de que a minha filha, aos 25 anos (um ano atras) foi assim diagnosticada também.
Tenha força. Sua saúde é muito importante.
Também criei um blog para trocar experiências e receitas isentas de glúten. Venha nos conhecer: glutenfree-tudosemgluten.blogspot.com

Postar um comentário